sábado, 23 de abril de 2011

Aninha *-*

Ana do meu coração nunca me deixes ok? ainda me lembro das nossas discussões ao inicio era tudo  tão horrível e mau :p  o tema principal das nossas discussões era "MARIA" ahahah ainda me lembro e não é pouco, mais em fim a nossa amizade foi crescendo cada vez mais e eu cada vez mais ia gostando de ti, quero recordar, os nossos abraços,carinhos, beijinhos tudo o que nos ligava era apenas estas palavras que significavam muito para nós e que ainda significam muito para NÓS  a nossa palavra preferida é a UNIÃO ;) a União entre nós é mais forte do que tu pensas, és também aquela pessoa que preciso muito, contigo sou feliz, contigo ultrapasso obstáculos que nunca ultrapassaria com outra pessoa, és linda e perfeita :)  cada vez que estamos juntas nem acredito que estou contigo,porque estar contigo é a mesma coisa que estar o meu namorado :)  nunca te esqueças de mim, assim como o vou fazer de ti <3 eu AMO-TE E SEMPRE TE AMAREI OUVISTE BEM??? -.- AMO-TE MINHA BRASILEIRA QUE EU AMO MUITO E ADORO < 3 <3 <3 <3 <3 <3 < 3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

2 comentários:

  1. O AMO TE BUE, adoro estar ctg, e raro estar ctg mas quando estou sinto-me avontade agora que nao estou ctg sinto SALDADEEE

    ResponderEliminar