sábado, 2 de abril de 2011

Melhor amigo@

Melhor amigo @
Não á palavras para descrever o que eu sinto por ti , es e sempre seras o meu melhor amigo, nunca me esqueci de ti e por isso nunca deixas-te de ser o meu melhor amigos fos-te aquele que esteve lá quando precisava, que me apoiava em tudo, que se ria de mim mas na brincadeira es alguem que me faz falta porque es vidaaah' e sem ti?! o que seria o mundo? uma merda certo? eu amo-te e nunca te quero perder mesmo tendo discussoes nao faz mal a sempre um que pede desculpa e o outro aceita mas acho que e normal ter estas discussoes entre melhores amigos :D nao achas?! boom..em fim... Jana sei que quando nos vimos pela primeira vez nao sentimos amizade e muio menos AMOR! passavamos dias inteiros a discutir,mandar bocas, batimentos em fim... cansei! Tomei iniciativa e decidi falar ctg quando nos começamos a dar mais a nossa amizade foi crescendo ainda mais e e espero nunca parar de crescer <3  entretanto fez-se uma luz e fez com que os nossos proprios destinos se unissem e formassem um coração de melhores amigos, pensei bem no que estava a fazer e entao nao estava errada por mais discussoes que tinhamos eras tu sempre que me aparecia a frente para te contar a nossa amizade explodiu e pronto a nossa a amizade ainda continua, Jana eu nunca te quero perder se mudares de escola muda, se mudares de casa muda, de país muda, mas isso impede-te de te esqueceres de mim ? nao pois nao entao ficamos assim SEM DISCUSSOES espero que nunca te esqueças de mim <3

amo-te melhor amigos@

Sem comentários:

Enviar um comentário