sábado, 2 de abril de 2011

Melhores Amigas para Sempre

Esta sou eu e a minha melhor amiga.Conheço-a desde o nosso 3º. ano chama-se Maria.Quando a vi não achei nada de especial. Estou parva? endoideci? Ó NOSSA! Bem em fim enganei-me afinal sempre era alguma coisa no meu coração mas eu andava cega e não via, os anos passaram e fui cada vez mais gostando dela, mesmo no 4 anos no ultimo dia de aulas as nossas maes deram-se melhor que ao que nós esperávamos, tudo porque convidei-a para vir comigo para o Algarve :D Antes tinha uma melhor amiga ela chama-se Carolina, mas  mudei não e não foi de um dia para o outro -.-' ! Pensei que fazia mais sentido ser a Maria a minha melhor amiga :) porque com a Carolina não desabafava muito com a Maria desabafava tudo! E pronto ao longo destes anos todos a nossa amizade foi crescendo cada vez mais e o nosso amor também
Amo-te Maria @ és a minha melhor amiga,nunca te vou esquecer kiss  

2 comentários: