domingo, 3 de abril de 2011

Um fim-de-semana em grande !

Sexta feira, dia de escola, o dia correu-me bem no sábado fui dormir a casa da Maria  sem sequer saber foi tipo de repente ela convidou-me para ir dormir a casa dela é claro que não ía dizer "NÃO!". Tenho de aproveitar todos os segundos para estar com a minha melhor amiga apesar de não sermos da mesma escola. Mas em tempos fomos. Só às 16:34 é que fui para casa quando cheguei a casa dela diz-me ela assim : "Vamos sair" e fiquei naquela ó MEU DEUS! e fomos ao ALEGRO a mãe dela meteu o carro a lavar enquanto iamos as compras primeiro começámos por ir á Fnac onde tivemos a experimentar musicas naqueles auscultadores gigantes que se pode experimentar ahah e para gozar-mos metemos Justin Bieber entretanto a mãe da Maria comprou montes de cd's ahah mas a melhor parte foi a que vou contar a seguir. Nós fomos ao Jumbo no Alegro compramos montes de coisas e quando fomos a pagar não pagamos montes de coisas deviamos ter pago para aí uns 150 € e só pagámos 52€ não
e espectacular? ahah mas nao tinhamos dado por isso quando chegamos a casa a mãe dela (Milene) achou estranho ter pago tão pouco, mas em fim... nng nos estragava a alegria :D e por isso mesmo a Milene foi meter musica e começamos todas malucas a dançar :D foi tão cóóómicoooo! O.o

ass: Bábicas



Em breve voltarei com mais noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário